>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

2.400 euros de prima especial para cada arsenalista si ganan al Benfica

26 mar 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) .- Hay prima especial para los jugadores del Braga si consiguen el éxito este sábado en Lisboa. Así lo ha estipulado la dirección del club y así lo refería el Diario de Notícias en las últimas horas : "a direcção liderada por António Salvador, consciente de que poderá entrar para a história do clube com a conquista do primeiro troféu de campeão nacional, dará um outro tipo de incentivo: financeiro. Assim, os habituais prémios por vitória vão dobrar em caso de vitória sobre a equipa treinada por Jorge Jesus.
Na presente temporada, os comandados de Domingos Paciência têm direito a 1200 euros por cada triunfo, mas no caso do encontro com os encarnados esse mesmo prémio passará para os 2400 (antes de impostos)
Registe-se que já esta temporada o presidente António Salvador fez algumas alterações aos habituais prémios, sempre na perspectiva de incentivar ainda mais os seus atletas.
A direcção do Sporting de Braga estipulou no início da temporada, apurou o DN junto de fonte do clube arsenalista, que os jogadores teriam apenas direito a prémios por vitória caso ocupassem um dos três primeiros lugares da tabela, algo que efectivamente acontece desde a primeira jornada da Liga portuguesa".

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP