>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

Puesto de Turismo de Braga comercializa réplicas del pasado romano

29 mar 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) POSTO DE TURISMO COMERCIALIZA RÉPLICAS DO PASSADO ROMANO : O Posto Municipal de Turismo vai comercializar a partir de agora alguns produtos evocativos do passado romano da cidade, capital da província da Galaecia do Império de César Augusto.
A iniciativa resulta de um protocolo de colaboração estabelecido entre o Pelouro Municipal do Turismo e o Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa.
No Posto Municipal de Turismo, à Avenida Central/Avenida da Liberdade, podem, assim, encontrar-se algumas réplicas de peças do tempo da Bracara Augusta encontradas durante as escavações que aqui se desenvolveram nas últimas décadas e cujo espólio se encontra naquela unidade de arqueologia.
Como exemplo dos pequenos objectos ora comercializados podem ser apontados as reproduções de várias moedas ou um lucerna (espécie de candeeiro).
«Este acordo de colaboração reforça a parceria que estabelecemos com os agentes culturais da cidade para a divulgação da identidade local, reforçando desta forma a promoção de Braga e do seu passado», justifica o vereador da tutela, Vítor Sousa.
Mais informação: http://mdds.imc-ip.pt/pt-PT/loja/Replicas/ContentList.aspx

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP