>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

"...o Sporting Clube de Braga, nome de campeão e respeitável, nunca se afundará enquanto estiver presente neste mundo"

27 abr 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Otro gran braguista, miembro del Forum del colectivo SuperBraga.com, escribió este mediodía unas emotivas líneas que son toda una convocatoria cara al partido del domingo próximo, 20,15 horas, en el estadio AXA, frente al Paços de Ferreira.

Esta colectividade merece a comparência e manifesto desta massa associativa que disse sempre presente ao longo de toda a temporada. Será o culminar de uma campanha de excelência protagonizada por um leque de atletas que tudo deixou em campo mesmo quando as forças pareciam inexistentes.
A todos eles um muito obrigado pelas sensações inefáveis que me proporcionaram e por me fazerem lacrimejar, tamanha era a felicidade que se apoderava do meu ser.
Hoje, como sempre estive, permaneço contente, orgulhoso e não cabisbaixo como os tão proclamados adeptos das vitórias. Hoje, como sempre, recordo com agrado e saudade todos os valores e ensinamentos que me fizeram ter uma visão nítida e não ofuscada por um clube que não é o da minha cidade. Hoje, como sempre, agradeço a todos os que compuseram a história mais bonita dos nossos pasquins desde o longínquo ano de 1921. Hoje, sinto-me mais vivo do que nunca e sei que independentemente do futuro ser ou não favorável, o Sporting Clube de Braga, nome de campeão e respeitável, nunca se afundará enquanto estiver presente neste mundo. Quando partir, deixarei os meus progenitores encarregarem-se para defender com unhas e dentes, consciente e convictamente, as cores que brilham no meu íntimo.
Obrigado Campeão.
HSPS

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP