>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

El portero internacional del Braga espera tener un "aniversario" feliz ante el Guimaraes

30 mar 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! : e vamos todos a ganhar. ) .- Es todo un personaje. Y un porterazo. Uno de los mejores de Europa en estos momentos. Seguro, fiable, de enorme influencia en el equipo... su firme personalidad irradia confianza al resto. Eduardo es un estandarte en el Sporting Clube de Braga, con el que renovaba contrato recientemente. Ahora, Eduardo está a punto de cumplir todo un gran número : 100. Cien partidos disputados en la SuperLiga Sagres. Ahí es nada para este gigante de la portería de los arsenalistas.
Eduardo vai cumprir cem jogos na Liga já na próxima sexta-feira, quando o Estádio Axa receber o derby entre o Sp. Braga e o Vitória Guimarães. Um jogo especial para o internacional português, titularíssimo dono da baliza da Selecção Nacional.
Eduardo se iniciou na I Divisão ao serviço do Beira-Mar, em 2006/07. Emprestado ao V. Setúbal, emergiu como aposta permanente de Carlos Carvalhal no campeonato.
A época passada assinalou o regresso do jogador a Braga: Eduardo mereceu a confiança de Jorge Jesus em todos os jogos da Liga. Esta temporada, com Domingos Paciência, não há dúvidas sobre quem é o dono da baliza.
A partir da próxima jornada, o total de jogos de Eduardo na Liga atingirá o número da centena...
Eduardo dos Reis Carvalho, nasceu em Mirandela a 19 de Setembro de 1982, actualmente com 26 anos, é um futebolista português, que joga habitualmente a guarda-redes.
É um guarda-redes que vem da formação do Sporting Clube de Braga.
Eduardo foi chamado pela selecção Portuguesa e como se tem visto foi mais que merecido. Em Junho de 2008, com Jorge Jesus como treinador do Sporting Clube de Braga regressou ao clube depois de duas épocas de empréstimo.


Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP