>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

Echa a andar la original iniciativa “Quadrilátero Urbano para a Competitividade, a Inovação e a Internacionalização"

19 may 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) O Presidente da Câmara Municipal de Braga preside hoje o acto de escritura constitutiva da Associação de Municípios “Quadrilátero Urbano para a Competitividade, a Inovação e a Internacionalização.
A escritura pública desta Associação de Municípios de Fins Específicos – que junta, além de Braga, as autarquias de Guimarães, Barcelos e Famalicão – acontece esta quarta-feira (19 de Maio), às 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Braga.
A par dos máximos representante das entidades constituintes, confirmou já a sua presença o Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Carlos Lage.
Os quatro municípios do Baixo Minho – recorde-se – têm promovido, em parceria com entidades representativas dos meios empresariais e do conhecimento, a dinamização de uma rede urbana, a mesma que agora se constitui formalmente como associação de fins específicos, tendo em vista o planeamento e execução de acções indutoras de maiores níveis de competitividade, inovação e internacionalização destas cidades.
De acordo com os promotores, o “Quadrilátero Urbano” tem influência sobre uma massa demográfica consideravelmente relevante – cerca de um milhão de habitantes na região envolvente –, insere-se numa região (Cávado-Ave) onde a dinâmica empresarial tem “clusters” de grande excelência, e integra-se num meio em que emerge uma imensa capacidade de investigação e ensino.

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP