>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

“ONE GOOD THING”
…ou LOU RHODES, em Braga

21 may 2010

BRAGA ( É BRAGA!! - Redacción ) 
Sábado, 22 ; 23h59; €10
O ciclo Musa, «exclusivamente dedicado às mulheres, produzido por mulheres e com projectos artísticos assinados por mulheres», prossegue este sábado (22) no Theatro Circo (23h59) com Lou Rhodes, ex-vocalista dos “Lamb”, que traz a Braga o seu terceiro trabalho a solo – “One Good Thing”.
“There for the Taking”, primeiro “single” do projecto que a cantora inglesa extraiu da simples junção de guitarra e voz, é um dos temas que trazem de volta um nome que se transformou em fenómeno de culto em todo o mundo.
Lou Rhodes apresenta-se em trio, num espectáculo intimista em que interpreta as canções do novo álbum, bem como alguns dos temas que marcaram a sua carreira enquanto vocalista dos “Lamb”.
“One Good Thing” foi escrito durante os últimos dois anos e gravado em “takes” directos num espaço de duas semanas. Trata-se de uma resposta de carácter íntimo da cantora face às dificuldades que a vida pode trazer, sendo “Janey”, canção que Lou escreveu para a irmã que cometeu suicídio, um forte exemplo disso.
Após os ambientes “electro” e atitude “edgy” dos “Lamb”, Lou Rhodes direccionou o seu talento vocal para um estilo mais “folk” que lhe valeu uma nomeação para o “Mercury Music Prize” com o primeiro álbum a solo, “Beloved One” (2006), e que se reflecte nas baladas de voz sussurrada e nas letras intimistas que acompanham cada nova composição.
Decidida a avançar com uma carreira a solo após a desintegração dos “Lamb”, Lou Rhodes criou a sua própria gravadora, “Infinite Bloom”, para, no início de 2006, editar o seu primeiro álbum – “Beloved One”.
Com uma postura mais orgânica e enraizada na música “folk” e após um período de afastamento devido à morte da irmã, Rhodes regressa nos últimos meses de 2007 com “Bloom”, trabalho distinguido com três estrelas pela revista “Q Magazine”.
Os ingressos, a 10 euros, estão disponíveis em www.theatrocirco.bilheteiraonline.pt e na bilheteira do Theatro Circo.
Mais informação: Luciana Queirós da Silva (imprensa@theatrocirco.com) ou em www.lourhodes.com, www.theatrocirco.com e no “call center” 253 203 800.

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP