>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

ZON transmite preparação da Selecção Portuguesa em 3D

19 may 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción )
A ZON vai transmitir em 3D os dois jogos de preparação que a Selecção Nacional de Futebol vai efectuar durante o estágio na Covilhã, antes da partida para a África do Sul, onde vai disputar a fase final do Campeonato do Mundo FIFA 2010.
De acordo com um comunicado da operadora, o jogo Portugal-Cabo Verde, que se realiza no próximo dia 24, às 18h30, entrará assim na história da televisão, do futebol português e da Selecção Nacional, como o primeiro desafio com transmissão directa na tecnologia True 3D, igual à utilizada no cinema.
O Portugal-Cabo Verde e o Portugal-Camarões que se realiza no dia 1 de Junho, também às 18h30, poderão ser vistos por qualquer cliente ZON que sintonize a sua ZON box no canal 270, onde são habitualmente transmitidos vários conteúdos em 3D, desde que tenha em casa um televisor preparado para receber 3D. A ZON vai também instalar nas suas lojas pontos de demonstração, onde quem não tiver um televisor 3D pode ter um primeiro contacto com a experiência proporcionada por esta tecnologia.
Segundo o mesmo comunicado, a realização destas transmissões será possível graças a uma parceria entre a ZON, a TVI – que detém os direitos de transmissão dos dois jogos – e a LG, que vai fornecer as suas novas televisões com tecnologia 3D para os pontos de demonstração.
Recorde –se que a ZON transmitiu recentemente a final do Masters de Augusta, a competição que marcou o regresso do número um mundial do golfe, Tiger Woods, em true 3D também no canal 270 da grelha digital da ZON. Uma emissão inédita e em directo na televisão portuguesa, que comprova a liderança tecnológica da Empresa.
Fonte: Briefing / ZON

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP