>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

19,15, este sábado, en el estadio dos Arcos, Rio Ave -Sporting de Braga

29 oct 2010

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) A las 19,15 hora portuguesa, en el estadio dos Arcos, en Vila do Conde, el Braga juega un partido importante, en donde debe optar al triunfo ante el colista Rio Ave. No será empresa fácil, pues los locales, acuciados por la necesidad de puntuar saldrán a darlo todo en un match que se prevé apasionante.
PEDRO RIBEIRO, excelente analista de la realidad del Braga, adelantó hace pocas horas algunas de las claves de este partido :

O Rio Ave é uma equipa estranhamente mal classificada. E digo estranhamente porque, ainda que tenha perdido dois bons jogadores da sua linha defensiva (Sílvio e Fábio Faria), parece-me ter um plantel com mais soluções do que aquelas de que uma equipa com os seus objectivos habitualmente dispõe. Se me perguntassem no início da temporada se haveria algum outsider com capacidade para poder aparecer nos lugares da frente, pelo menos durante algumas jornadas (como habitualmente acontece) talvez escolhesse o Rio Ave. Não há muitas equipas que possam escolher para as suas unidades mais avançadas entre João Tomás, Yazalde, Cícero, Gama, Fábio Felício, Saulo e mesmo Mendes...
Dito isto, temos de procurar aproveitar alguma intranquilidade que predomine entre os jogadores do Rio Ave. Um empate, para eles, teoricamente, seria um bom resultado, mas nas actuais circunstâncias, talvez seja insuficiente. Não espero um Rio Ave ofensivo logo de início mas, se não lhes permitirmos chegar à vantagem, estou em crer, que na segunda parte correrão mais riscos - ou mais cedo se nos adiantarmos nós no marcador. Há que ter cuidado no entanto com o seu jogo aéreo (atenção a João Tomás e aos centrais nas bolas paradas) e ao seu poder físico, caso o terreno esteja pesado.
Equipa para Vila do Conde? Não perspectivo grandes alterações, havendo a incógnita de quem actuará ao lado de Moisés. Tenho algum receio em relação a um eventual regresso apressado de Rodriguez (não seria a primeira vez!), por isso, talvez apostasse em Leo Fortunato. Manteria a aposta em Madrid na posição seis, resguardando Vandinho que, em minha opinião, não deve ser forçado a fazer três jogos por semana). Salino será também uma hipótese para o lugar de Mossoró, caso o terreno peça mais capacidade de luta do que qualidade técnica. Matheus não é a solução ideal para a esquerda mas, apesar de tudo, tem estado melhor do que Paulo César antes dele. Tudo depende também de como Domingos pretender gerir o plantel para estes dois jogos.

FELIPE

SÍLVIO - MOISÉS - LÉO - ELDERSON

MADRID - L.AGUIAR

ALAN- MOSSORÓ - MATHEUS

LIMA

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP