>>

En aras de un funcionamiento más adecuado y de mayor rapidez de actualización diaria, así como la posibilidad de ofrecer varias y diferentes visualizaciones de nuestro site, hemos decidido dar continuidad a nuestro esfuerzo informativo en relación al Sporting Clube de Braga, en la dirección que sigue, a la que pueden acceder haciendo click sobre esta url :

Carta abierta del Presidente Salvador a los adeptos del Braga, en este momento histórico

4 may 2011

 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
António Salvador, presidente do Sporting de Braga, não quer deixar passar este momento histórico e fez questão de publicar uma carta aberta no site do Sp. Braga.
Eis o documento na íntegra :
Caro associado,
Num momento histórico para o nosso Sporting Clube de Braga, com a presença inédita na meia-final da Liga Europa, apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes a estarem ao nosso lado nesta caminhada que desejamos que nos leve até Dublin, no dia 18 de maio. É, pois, a altura de todos nos unirmos em torno de um objectivo comum, demonstrando a toda a Europa futebolística a força do nosso emblema e da nossa Região.
É também um momento histórico no futebol português, com a presença inédita de três equipas nacionais na meia-final da Liga Europa, sendo este um factor de afirmação da nossa qualidade que devemos enaltecer e respeitar.
Nesse sentido, devemos demonstrar a todo Mundo o nosso amor e paixão pelo futebol, fazendo destes jogos uma verdadeira festa da família, com respeito, fair-play e lealdade para com os nossos adversários e respectivos adeptos.
Apesar da imagem que se tem tentado criar publicamente nos últimos dias por alguma comunicação social e alguns agentes desportivos, o Sporting Clube de Braga sempre soube receber e respeitar os seus adversários, dentro e fora de campo. E amanhã vai ser igual.
Queremos que os nossos sócios, adeptos e simpatizantes encham de vermelho e branco as bancadas do Estádio AXA, apoiando a nossa equipa, respeitando o opositor e, no final do encontro, se demonstre para todo o Mundo a grandeza do nosso clube e dos adeptos.
Este é um momento histórico, memorável e de enorme glória. Para isso, repito, é fundamental o seu apoio, a sua presença, a sua garra, a sua alma e o seu enorme amor por este clube, sendo, também fora de campo, um verdadeiro campeão.
Só juntos conseguiremos ultrapassar este grande desafio que temos pela frente e só juntos poderemos, no dia 18 de maio, gritar bem alto para toda a Europa futebolística ouvir: “Nós somos os guerreiros do Minho”

ANTONIO SALVADOR

Publicar un comentario

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP